Projeto de sobrado em terreno pequeno

Muita gente tem preferido optar por uma construção de mais de um andar – isso por causa do espaço que pode ser aproveitado e até também por questões estéticas. O que acontece, no entanto é que muita gente não tem muito espaço. Por isso vamos falar de projeto de sobrado em terreno pequeno.

Muita gente acha que o tamanho do terreno pode impedir de se ter um projeto bem elaborado, onde haverá sim espaços bem aproveitados e divididos, além de um aspecto estético bonito.

projetosobrado

Projeto de sobrado em terreno pequeno

O que é preciso é usar a imaginação e estar sempre atento as tecnologias voltadas para a arquitetura que ajudam nesse sentido. Para isso, já que você não é um profissional da área, precisará entrar em contato com um para que te auxilie e ajude nesse processo.

É possível ter um projeto de sobrado em terreno pequeno de cair o queixo. De chamar a atenção de quem passar pela frente até de trazer a sensação de orgulho para quem mora e é isso que nós esperamos que você consiga.

Não existe nada melhor do que morar em um lugar onde a gente gosta, se sente bem e acha bonito, não é mesmo? Pois então! Pesquise e mergulhe no mundo dos sobrados que eu tenho certeza que você conseguirá introduzir muito do que vê no seu próprio.

A curiosidade a vontade de ter um local muito bem feito são as primeiras qualidades que se precisa ter para conseguir sair do meio comum e inovar para a sua casa. Você não quer ter um ambiente legal? Então! A gente vai te mostrar como é possível ter um bom projeto de sobrado em terreno pequeno.

Você sabe o que é sobrado?

Estamos falando com tanta empolgação sobre esse tema, que deixamos passar algo muito importante. Você sabe o que é sobrado? Se não sabe iremos explicar agora. Qualquer construção que tenha térreo e primeiro andar é considerada sobrado.

Esse modelo de casa é muito utilizado e normalmente é sinônimo de casas enormes. Como você pode ver pelo nosso texto isso não é uma regra, já que é possível fazer um projeto de sobrado em terreno pequeno.

Dá para fazer um projeto de sobrado em um terreno pequeno?

Dá sim! É super possível fazer um bom projeto de sobrado em terreno pequeno. Para isso é necessário ter experiência, conhecimento no assunto e muito bom gosto, além de estar atento às novidades e aos estilos arquitetônicos.

Investir em um ótimo arquiteto não é um luxo. Tudo bem, talvez não seja possível contratar um profissional caro, mas você precisa procurar gente que saiba fazer um bom projeto. Pesquise bem que profissional vai contratar, não escolha o primeiro que aparecer.

Lembre-se que estamos falando da sua casa, mesmo que o intuito não seja morar, que seja para alugar para terceiros, é um bem seu, que precisa ser criado e construído com toda dedicação e bom planejamento que você merece.

Utilizando boas referências é possível aproveitar o pouco espaço do terreno e construir um projeto atrativo, funcional, moderno e muito bonito – além de aconchegante para quem for morar na construção.

A gente sabe disso porque existem muitos exemplos disso por aí. É só dar uma caminhada pela sua cidade ou até mesmo fazer algumas pesquisas na internet. Tem muita gente morando bem e com pouco espaço, porque com você seria diferente?

Modelos de sobrados em terreno pequeno

Pronto, agora vamos te mostrar exemplos de projeto de sobrado em terreno pequeno. Isso é bom para ter dar novas ideias, abrir seu campo de visão e pensamentos e te dar principalmente esperanças. Observe abaixo alguns modelos:


projetosobrado2 projetosobrado3 projetosobrado4 projetosobrado5

Não se incomode com o que algumas pessoas falam – dá sim para fazer um bom projeto de sobrado em um terreno pequeno e fizemos esse texto para te garantir isso!

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *