Plantas de Quitinetes: Modelos Simples para você escolher

Na hora de construir imóveis menores é muito importante dar ainda mais atenção para que preencha o espaço de forma que se torne muito bem dividido. As plantas de quitinetes ou kitnet normalmente são feitas tendo em mente as necessidades do usuário e o espaço que se tem.

A divisão baseia-se na separação das 4 áreas principais: sala, cozinha, quarto e banheiro. Em alguns casos as cozinhas são americanas para dar uma impressão de um espaço maior e mais bem utilizado.

planta de kitnet 11
Diversos modelos e projetos de kitnet para você morar num lugar pequeno mas confortável.

Plantas de Quitinetes

Muita gente opta pela construção de quitinetes com o intuito de alugar mais na frente. O importante é que se for para você morar ou com o intuito de alugar para terceiros elaborar plantas de kitnet é essencial.

Somente com a ajuda de um arquiteto você conseguirá criar um ambiente acolhedor, arrojado e bem distribuído ao mesmo tempo. Fazer uma construção como essa por conta próprio pode ser desastroso, além de que não será possível conseguir a documentação necessária fornecida pela Prefeitura.

Quem disse que quitinete precisa ser apertada?

Não, esqueça essa velha impressão. Por mais que uma quitinete seja um imóvel menor do que os tradicionais, isso não significa que você vai ter um ambiente apertado, difícil de viver e que faz qualquer claustrofóbico ter ataques de pânico.

É aqui quem vem a importâncias das plantas de quitinetes. Através de um bom estudo da região que existe para a construção e mais o conhecimento sobre as necessidades do usuário, o arquiteto poderá pensar em soluções que torne a quitinete super funcional, de uma forma que seja confortável e agradável estar lá dentro.

Ninguém quer morar em aperto ou viver desconfortável, não é mesmo? Existem plantas de quitinetes que possibilitam um ambiente bem arrojado e muito bem estruturado – muito longe dessa impressão de aperto que as pessoas costumam ter.

Quitinete para aluguel

Esse mercado tem crescido de forma muito acelerada nos últimos tempos. Muita gente tem observa do a grande oportunidade que é investir na construção de quitinetes para alugar, principalmente morando em cidades com grandes centros universitários.

Pessoas que saem das suas cidades para estudar em outro lugar ou que são transferidos de base no trabalho, precisam de solução de moradia que seja compacta, simples, mais barata, mas que ainda assim seja confortável e bem planejada.

Existem diversas plantas de quitinetes que são possíveis de fazer para atender os mais variados gostos e conseguir atrair mais gente para o seu negócio. Se os seus imóveis ficarem próximos de centros comerciais e de universidades será melhor ainda, suas chances aumentam muito.

Invista em decoração

Quando você contratar o arquiteto seja sincero com ele e diga que também quer investir em uma decoração de boa qualidade, bem arrumada, que seja a sua cara e que dê um aspecto de leveza, de espaço e de modernidade.

Consegue pensar em uma quitinete com todas essas características? É super possível! Você poderá ter um local com a sua cara, cheio de aspectos que te façam se sentir bem e a vontade. Até porque isso é essencial.

De nada adianta morar em um palácio se você não se sente em casa e com as diferentes plantas de quitinetes eu tenho certeza que você conseguirá isso.  Com o auxílio do seu arquiteto você conseguirá criar um ambiente incrível onde até os seus amigos e familiares se sentirão confortáveis.

Modelos de Plantas de Kitnet

Agora você vai conhecer algumas plantas de quitinetes que separamos para o nosso texto. O nosso objetivo é que você consiga entender a quantidade de possibilidades que se tem para uma quitinete.

Muita gente pensa pequeno demais e se limita ao comum, no entanto, arquitetura também é uma arte e para isso não há prisões. Quase tudo é possível e você observará isso. Com criatividade, dedicação e um ótimo profissional você vai conseguir ter uma quitinete incrível.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *