Plantas de casas com 3 quartos

Nosso objetivo hoje é trazer modelos diferentes de plantas de casas com 3 quartos para famílias que são maiores ou até para aquelas pessoas que trabalham em home office e querem fazer de um quarto o escritório e deixar outro para os hóspedes.

Quem precisa de mais espaço as vezes se sente inseguro com relação a distribuição dos locais dentro das plantas de casas. Quando existe essa necessidade de ter mais quartos, é fácil errar em relação a planta e você precisa ter muito cuidado.

Plantas de casas com 3 quartos

Com os nossos modelos, você vai poder se inspirar em diferentes tipos de plantas de casas com 3 quartos e até mesmo transferir algumas características para a sua nova casa. Inove e seja criativo na hora de pensar no que quer.

Plantas de casas com 3 quartos:

Não adianta querer alguma coisa dentro da arquitetura, é preciso saber se o seu terreno dá possibilidades para isso. É aí que entra a questão de espaço do terreno. A partir da área que você tem disponível, tanto com relação a extensão quanto a condições, será dito o que se pode ou não fazer.

Se tiver uma área maior, vai ter mais facilidade em organizar os espaços e de deixa-los amplos. Caso a área seja desregular ou menor, vai ser necessário ter mais cautela e precisão com relação ao desenho.

Isso precisa ser analisado com muito detalhe e precisão. Até porque, depois que a construção começar se baseando na planta da casa, vai ser muito difícil conseguir modificar algo, sem falar que isso causará um grande prejuízo.

Quem vai morar na casa?

As plantas de casas com 3 quartos só podem ser feitas após saber exatamente quem são as pessoas que irão morar no imóvel. Dessa forma é possível personalizar cada quarto de acordo com a necessidade. Você tem um filho que precisa de uma área de estudo? Ou alguém na casa toca bateria e precisa colocar ela no quarto? Quem precisa de mais espaço? O que pode ser feito? Dá para aproveitar espaços?

plantas-de-casas-8

Tudo isso é decisivo e faz a diferença na construção das plantas de casas com 3 quartos. O profissional que fará o desenho precisa de todos os detalhes. Precisa ouvir não só o responsável pela casa, mas as pessoas que irão morar nela também.

Desse jeito, cliente e profissional conseguem alinhar condições e necessidades para transformar a planta em um projeto agradável e positivo para todos os lados. Isso é muito importante. Fale e dê todos os detalhes do que está em mente.

Conheça os projetos do profissional que for contratar

O ideal é que você contrate um profissional da área que já tenha uma vasta experiência e com um portfólio que te chame a atenção, que te deixe empolgado e com os olhos brilhando pelo que você está vendo!

Estamos falando da planta da sua casa, não é? Tenha cuidado com cada detalhe e feche negócio com quem tem base e conhecimento sobre o assunto. Como estamos falando de plantas de casas com 3 quartos, procure saber se o arquiteto já trabalhou com essa característica.

Depois que ele fizer a medição, peça conselhos, veja o que é mais viável. Além da beleza da planta é importante que ela seja funcional, que seja correta e que não lhe cause nenhum problema. Escolhendo um profissional de qualidade você fica mais assegurado nesses quesitos.

Fotos de Plantas de Casas com 3 quartos

Agora que você já entendeu um pouco sobre o que precisa ser considerado sobre as plantas de casas com 3 quartos, nós vamos deixar abaixo vários modelos que podem te dar ideias e te inspirar na sua própria construção.

Observe abaixo alguns modelos de plantas de casas com 3 quartos para você se inspirar para a sua:


planta-mesma-2
planta-de-casa-para-chacara

Plantas de casas com 3 quartos e suite
Plantas de casas com 3 quartos e suite

3quartos

Faça um bom proveito desses exemplos e boa sorte na sua empreitada! Absorva os detalhes e ideias que se pode aproveitar no seu caso, leve ao seu arquiteto e veja quais são as reais possibilidades.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.