Plantas de casas térreas

Plantas de casas térreas. Não é preciso ter uma casa estilo dupléx ou tripléx para ter uma casa bem estruturada e bonita. As plantas de casas térreas estão aí para nos mostrar quanta beleza tem em uma casa de um único pavimento e em todas as possibilidades possíveis que elas dão.

É fácil fazer uma planta com os espaços organizados de tal forma que se torne um ambiente bem ventilado, espaçoso e iluminado. Essas três características são muito importantes na criação de qualquer projeto, mas ainda mais nas casas térreas.

terrea7

Com inovação e criatividade você poderá ter uma casa charmosa e aconchegante, com a fachada elegante e com área de lazer feita de forma personalizada a atender as necessidades de quem irá morar no imóvel.

Esqueça essa ideia de que as casas do sonho precisam ter mais de um andar. Vamos te mostrar plantas de casas térreas que irão te deixar encantado e com muita vontade de começar a sua construção agora!

A planta é muito importante

Se você acompanha o nosso blog e já leu outros artigos que fizemos, deve nos ter visto falando do quanto a planta de uma casa é importante. Ela é literalmente o manual de construção da sua casa que vem com todos os detalhes essenciais para que o processo ocorra da forma eficaz.

É essencial que a sua planta seja feita com o máximo de cuidado e profissionalismo possível. Ela precisa ser feita por quem já conhece e tem experiência na área, por quem já tocou outras obras e poderá te provar isso.

Se a planta for feita de forma descuidada a execução da sua obra sofrerá muitos danos, terá muitos problemas. Até porque o mestre de obras e os pedreiros são guiados através dela – o que está descrito ali é tido como verdade e pronto.

Não dar atenção a isso é o mesmo de não dar atenção a construção de uma casa bem feita e programada. As plantas de casas térreas que vamos te apresentar aqui foram bem feitas e trarão uma boa execução de obra. Queira o mesmo para você.

Sem arquiteto sem planta

Esse é o ponto crucial para a produção de plantas de casas térreas de qualidade. Como é que alguém poderia fazer a cirurgia em um paciente se não tivesse conhecimento sobre aquilo? A mesma situação ocorre aqui. Como alguém pode construir uma casa se não sabe como isso se faz?

Vai muito além de se construir uma parede, de colocar tijolo e massa de cimento. Construir uma planta exige experiência e conhecimento técnico que só quem estudou e se capacitou para isso pode ter.

Então procure um bom arquiteto para tocar o seu projeto. Para desenhar a sua planta e para executar a obra também. Só assim você poderá aproveitar todas as vantagens que um modelo de planta térrea pode oferecer.

Desejos e possibilidades

Para ter uma planta de casa térrea funcional e bonita, é preciso que você consiga fundir seus desejos e vontades com as possibilidades reais que o terreno que você tem permitem. Será também o arquiteto que irá avaliar esse quesito.

É importante também que você esteja aberto a novas indicações e opiniões, sabendo que quem estará falando com você entende de verdade sobre isso e quer trazer as melhores soluções para a sua situação.

Plantas de casas térreas

Agora chegou o momento de você conhecer as plantas de casas térreas que separamos para você. São modelos com características diferentes, para que você tenha opções de escolha e ainda mais ideias.

Observe atentamente e tome nota de tudo que achou interessante e que te deu vontade de ter em sua casa. Vale até a pena que você imprima as imagens do que mais te chamou atenção e apresente para o seu arquiteto. Dessa forma vocês chegam mais próximo de construir uma casa com suas características.

Veja abaixo:

Plantas de casas térreas terrea2 terrea3 terrea4 terrea5 terrea6
terrea8

Unir funcionalidade com as suas vontades é muito importantes. Essas plantas de casas térreas tem as suas próprias especificidades, mas é bem possível que possam se adequar em alguma coisa com o seu próprio projeto!

Espero que tenha aproveitado.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.