Modelos de casas simples

Hoje vamos te mostrar modelos de casas simples que vão te ajudar a ter ideias e inspiração para a hora de construir a sua. Casa simples não significa casa sem vida ou sem charme, muito pelo contrário!

Seu planejamento pode ser menos complexo, mas isso não tira o seu brilho. Existem centenas de modelos de casas simples que vão te deixar com o queixo caído. Tem muita coisa boa sendo feita por aí e o nosso intuito mesmo é te mostrar que dá sim para ter uma bela casa simples, com suas características e de uma forma que deixe a sua visita super confortável e bem à vontade.

Modelos de casas simples

Existe coisa melhor do que isso? A casa da gente é como um templo sagrado onde encontramos paz e sossego. Os modelos de casas simples vem justamente com essa missão, de descomplicar e trazer soluções mais práticas e eficientes para o dia a dia das pessoas.

Isso é muito interessante e hoje você vai conhecer alguns modelos muito bonitos. Está preparado? Uma das primeiras coisas que você precisa ter em mente é que o novo pode ser maravilhoso!

Esteja aberto a novas sugestões, novos desenhos e soluções. Será o seu arquiteto a pessoa com capacidade de te indicar as melhores formas e modelos para a sua casa simples.

Características iniciais

Antes de começar um projeto é preciso analisar muitos aspectos essenciais. A primeira coisa tem a ver com o terreno. Qual as dimensões e características existentes? É a partir disso que você entenderá o que pode ser feito

A partir disso é hora do arquiteto entender quais são as suas vontades e desejos. É preciso conhecer o seu estilo, o que você deseja ter na sua casa, para que as primeiras ideias sejam construídas.

Os modelos de casas simples costumam ser mais funcionais, o que será menos complexo para a criação. Isso não quer dizer, no entanto, que não dá para incluir detalhes – eles fazem toda a diferença.

A partir disso é preciso definir a quantidade de quartos, quais tipos de cômodos se quer ter, se terá um escritório ou um quarto de hóspedes, se vale a pena ter uma cozinha fechada com paredes ou no estilo americano. São muitas as possibilidades.

Modelos de casas simples

O comum é que esse tipo de casa seja mais amplo e espaçoso, com ambientes mais ventilados e iluminados. Isso é essencial em qualquer tipo de projeto, mas em casas simples é ainda mais.

Por isso uma boa dica é utilizar janelas e portas maiores, se possível de vidro para que der essa sensação. Utilização de espelhos também colabora com a questão de espaço, dá amplitude e colabora para um ambiente mais aconchegante.

É importante considerar as sugestões do seu arquiteto. Em alguns momentos do projeto é capaz de algumas indicações não te agradarem, mas é preciso entender além de seus gostos pessoais, as características que mais serão funcionais para o seu imóvel.

Os modelos de casas simples conseguem unir praticidade, amplitude e aconchego ao mesmo tempo e você pode aproveitar isso para absorver no seu projeto. Reúna vários modelos diferentes e apresente ao profissional responsável pela planta.

Isso dará além de encaminhamento, maiores chances de você ter um modelo de casa simples que te faça se sentir realizado e satisfeito. Nada melhor do que morar em um imóvel onde você se sente feliz.

É a conquista de uma grande realização, um sonho e é importante que você dê atenção a todos os mínimos detalhes, desde a construção do projeto até o momento da execução da obra.

Agora observe abaixo alguns modelos de casas simples para você se inspirar e ter ideias novas sobre o que poderá incrementar na sua casas. Deixe a imaginação se libertar!


s2 s3 s4 s6 s7 s8 s9

Gostou dos modelos de casas simples que colocamos aqui? Esperamos que depois do nosso texto você tenha se sentido mais animado com a sua nova realização!

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *