CASA DECOR

INFORMAÇÃO

Como um gerente de operações construiu a sua casa dos sonhos economizando 27% do que gastaria se não tivesse descoberto esse manual

Jonas Pacheco, gerente de operações, considera esse manual “o Google das obras e reformas”.

Por José Antônio

03/05/21 01h57

A história de Jonas Pacheco, gerente de operações, é muito parecida com a da maioria dos brasileiros que sofreram frustrações e perda de dinheiro durante uma obra ou reforma.

Mas graças a um ebook, Jonas teve um final feliz.

Jonas Pacheco conta que sonhava em ter a casa própria dos sonhos. Decidido a realizar esse sonho, conseguiu crédito para dar início ao projeto.

Ele diz que acreditava que a parte mais difícil desse sonho, seria o dinheiro. Mas acabou que o verdadeiro desafio estava em fazer a obra acontecer.

“Quando resolvi que iria construir minha casa própria fiquei assustado com a minha falta de informação sobre o assunto. Realmente não sabia por onde começar, quais documentos e profissionais eu iria precisar. Tentei conversar com amigos e procurar por listas de materiais na Internet, mas não adiantou”.

Por conta dessa insegurança, Jonas conta que quase desistiu de dar sequência a esse projeto.

 “Não tinha confiança para começar a construir e achava tudo que era relacionado à obra muito caro”.

Quanto mais pesquisava, Jonas diz que mais confuso ficava e seu sonho ia ficando cada vez mais distante.

“Eu fui em uma loja de construção sem qualquer tipo de ajuda, mas não sabia dizer qual era a diferença entre a cerâmica e o porcelanato. Também não fazia ideia de como eu poderia economizar na compra dos materiais”.

Até que um dia, Jonas diz ter encontrado na internet um guia completo para obras e reformas chamado “Construção Descomplicada” e resolveu dar uma chance ao material.

Para a sua felicidade, esse material o fez tirar sua obra do papel da forma como sempre sonhou e ainda economizando 27% do que o previsto.

“Com os exemplos de plantas de casa que eu encontrei no livro, consegui fazer um esboço do que queria e entreguei para o meu engenheiro. Isso agilizou muito o trabalho e me deu ainda mais vontade de ver a casa pronta.

Consegui um bom desconto ao comprar os materiais porque já tinha a lista de tudo que eu iria precisar durante a obra. Não houve desperdício e nem retrabalho. Com as dicas, também consegui encontrar os melhores profissionais. Fazendo as contas, consegui economizar 27% do orçamento inicial”.

Essa economia só foi possível pois de forma didática, estruturada e detalhada, o livro indicado por Jonas, entrega tudo o que você precisa saber sobre todas as etapas da construção.

Segundo Jonas, esse manual – o Guia “Construção Descomplicada –  é o “Google das obras e reformas”.

Ele é dividido em 7 passos para melhor compreensão e organização do leitor na hora de colocar a mão na massa.

Passo 1: Como escolher o melhor terreno

Passo 2: Projeto e documentação

Passo 3: Elaborando o orçamento da obra

Passo 4: Erguendo o muro

Passo 5: Alicerce e alvenaria da casa

Passo 6: Construa o telhado

Passo 7: Etapa final, o acabamento

Os autores do Ebook afirmam que ao seguir todos os passos e dicas, a finalização da obra supera as expectativas dos leitores.

Talvez você chegou até aqui porque, assim como Jonas, você já teve experiências ruins durante uma construção e não quer passar por isso de novo.

E talvez, assim como a grande maioria dos brasileiros que gerenciam suas obras sozinhos, você se frustrou, gastou mais do que deveria e no final, o resultado não ficou como você esperava.

Se você tivesse todo o “caminho das pedras” sobre o que fazer, o que não fazer, o que comprar e não comprar e quem contratar, você reduziria seus gastos em até 27%, como Jonas conseguiu.

CONSTRUIR FICOU MAIS FÁCIL COM O “CONSTRUÇÃO DESCOMPLICADA”

A boa notícia é que o livro que Jonas utilizou para tornar o seu sonho em realidade, – o Guia “Construção Descomplicada – está disponível para a compra e leitores do site Plantas de Casa tem 50% de desconto (por tempo limitado).

Se você quiser conhecer o produto sem compromisso, saiba que a empresa liberou 7 dias de garantia!

Isso significa que se depois de 7 dias você achar que esse manual não era o que você esperava, eles devolvem todo o seu dinheiro sem burocracia.

Se interessou?

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o livro e formas de pagamento.